17 de outubro de 2011

O Atelier A2OFFICE participa no evento 4000 Ateliers!

O atelier A2OFFICE está sediado na baixa do Porto e é formado por uma equipa de jovens profissionais que se dedica ao estudo e elaboração de projectos em diversas áreas, numa perspectiva de cooperação interdisciplinar.
Neste sentido, o atelier conta com colaboradores internos e com uma vasta rede de parceiros externos, com os quais procura dar resposta às distintas solicitações e desafios dos seus Clientes.

O A2OFFICE é um atelier multidisciplinar, um espaço onde confluem esforços de várias disciplinas artísticas e técnicas, uma plataforma de cooperação e parcerias.

Em 2007 o Arquitecto Alberto Dias Ribeiro inicia a formação do atelier no espaço actual. Em 2011 inicia-se uma nova fase com a entrada da Fotógrafa e Decoradora de Interiores Alexandra Marques que se associa ao atelier, nascendo assim o A2OFFICE – Arquitectura.Design.Fotografia.


VALORES: criatividade, personalidade, vontade, superação, identidade, compromisso, ideia, intuição, inovação, transparência, confidencialidade, profissionalismo.

MISSÃO: promover soluções integradas de projecto, aliando a melhor qualidade ao melhor preço.

SENTIDO: apostar na personalização, ajustando cada projecto aos desejos e motivações de cada Cliente.